Sistema de PVP (incompleto)
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Sistema de PVP (incompleto)
~Como duelar~
Como já sabes, pelo que lestes enquanto fazias a ficha de personagem, existem 4 atributos físicos/mentais básicos.
Que são Força Física, Agilidade, Velocidade e Inteligência. Estes 4 atributos poderão ser treinados 2x por semana (1x no fim de semana [Sabado e Domingo] e outra em dia de semana [Segunda, Terça, Quarta, Quinta e Sexta])
Força Física: O Dano físico que causarás no teu oponente. Útil para combatentes de corpo-a-corpo e espadachins.
Todo o usuário que começa aqui começa por ter 2 pontos neste requisito, logo começará por tirar 20 (2 pontos x 10) de dano.
Nos espadachins, a força física soma-se a arma, quando em contato com o inimigo (pele) ou magias/habilidade sólidas.
Exemplo:
Velocidade: A velocidade que terás para fugires de magias e ataques mágicos (Akuma no Mi e outros tipos de habilidade).
Cada membro possuirá uma velocidade em pontos. Para saber a que tipos de magias ou ataques mágicos, o usuário poderá desviar, terá que subtrair (-) a sua velocidade e a do seu oponente. Depois, multiplica-se por 100.
Exemplo:
~O que deverás dizer no tópico~
-Primeiro terás dizer contra quem será a luta.
Para a batalha poderá levar qualquer ou todos os PETs que o usuário bem entender, já para os itens existe regras.
~Regras de lutas~
Pode cometer apenas 2 erros, ao 3º perde automaticamente a batalha.
Insultar de forma grave e repetitivamente ao longo da batalha e desrespeitar os avisos impostos pelo Juiz de batalha, MOD e Adm.
Não pode contar como 100% de acerto (exceto se magia for 100% efetiva). Conta como 1 erro.
Como já sabes, pelo que lestes enquanto fazias a ficha de personagem, existem 4 atributos físicos/mentais básicos.
Que são Força Física, Agilidade, Velocidade e Inteligência. Estes 4 atributos poderão ser treinados 2x por semana (1x no fim de semana [Sabado e Domingo] e outra em dia de semana [Segunda, Terça, Quarta, Quinta e Sexta])
Força Física: O Dano físico que causarás no teu oponente. Útil para combatentes de corpo-a-corpo e espadachins.
Todo o usuário que começa aqui começa por ter 2 pontos neste requisito, logo começará por tirar 20 (2 pontos x 10) de dano.
Nos espadachins, a força física soma-se a arma, quando em contato com o inimigo (pele) ou magias/habilidade sólidas.
Exemplo:
Mais um exemplo que poderá dar confusão:Arma de A tem 220 de dano e A tem 3 pontos em FF. Logo 220+30=250 de dano.
A: Vou ao encontro do meu inimigo, sabendo que ele não possuiu agilidade para se esquivar, e tento desferir-lhe 2 cortes.
B: Venho ele se aproximar e sendo encurralado faço uma defesa de Gelo de 500 de defesa.
B conseguiu se defender.
A: Vou ao encontro do meu inimigo, sabendo que ele não possuiu agilidade para se esquivar, e tento desferir-lhe 2 cortes.
B: Venho ele se aproximar e sendo encurralado faço uma cortina de fogo, e arremesso contra ele, de 500 de dano.
A conseguiu desferir-lhe 2 golpes de 250 dano cada. Uma espada "normal" não seria capaz de cortar algo imaterial como fogo. O espadachim passou pela cortina de fogo ou desviou-se (explicado na parte da velocidade) e desferiu-lhe 500 dano.
Agilidade:A tem 3 pontos na força física.
B tem 2 pontos na força física.
Os dois lutadores por coincidência acabam dando um murro em simultâneo na mão de cada oponente.
O que aconteceu? B perdeu 10 de vida. B NÃO foi empurrado para trás.
Velocidade: A velocidade que terás para fugires de magias e ataques mágicos (Akuma no Mi e outros tipos de habilidade).
Cada membro possuirá uma velocidade em pontos. Para saber a que tipos de magias ou ataques mágicos, o usuário poderá desviar, terá que subtrair (-) a sua velocidade e a do seu oponente. Depois, multiplica-se por 100.
Exemplo:
Atenção: Existem magias de velocidade que aumenta a velocidade do usuário, magias de suporte (Dancer) e magias de gravidade que aumenta/diminuem a velocidade. Usando o exemplo anterior:A: Tem 2 pontos em velocidade
B: Tem 5 pontos em velocidade
Então, B(5)-A(2)=3. Em seguida, multiplica-se por 100 dá 300. Então sabemos que, B poderá desviar-se de magias com dano igual ou inferior a 300.
Inteligência:A possuiu magia de velocidade que lhe dá +4 pontos em velocidade. Fazendo as contas, A(2+4)-B(5)=1. Agora, o usuário A tem maior velocidade do que B e pode desviar de magias como dano igual ou inferior a 100.
~O que deverás dizer no tópico~
-Primeiro terás dizer contra quem será a luta.
-Depois, logo em seguida no tópico deverá dizer que itens irá levar para a batalha e seus Pets.Independentemente do número de membros que participem no duelo, a ordem dos posts começa com o que desafiou, depois de devidamente aprovado por um Juiz de batalha ou Adm/MOD. Depois o/um inimigo, seguidamente do aliado (se houver) e novamente do inimigo (caso, também haja).
Para a batalha poderá levar qualquer ou todos os PETs que o usuário bem entender, já para os itens existe regras.
-Não podendo esquecer de dizer onde irá acontecer a luta.. Atenção, existe um tópico a mostrar os tipos de lugares que existem.Apenas poderá levar uma armadura (convém dizer, já vestida, senão seus bónus seriam invalidados). A excessão desta regra são os usuários com a magia The Knight.
Não é possível trazer 2 item iguais, a não ser que sejam item descartáveis. Caso sejam descartáveis, é possível trazer 3x o mesmo item.
~Regras de lutas~
Pode cometer apenas 2 erros, ao 3º perde automaticamente a batalha.
Insultar de forma grave e repetitivamente ao longo da batalha e desrespeitar os avisos impostos pelo Juiz de batalha, MOD e Adm.
Não pode contar como 100% de acerto (exceto se magia for 100% efetiva). Conta como 1 erro.
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