Anime RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Magias Especiais e Unison Raid

Ir para baixo

Magias Especiais e Unison Raid Empty Magias Especiais e Unison Raid

Mensagem por Admin Dom Out 27, 2013 2:44 pm

Magias especiais

Apenas é possível ter 2 magias especiais cada pessoa, exceto por magos que conseguem copiar magias como Memory Make, Drain Magic e Arquivo. Apenas é possível ter uma magia especial Ocular. Atenção, para usar qualquer destas magias especiais é preciso aprendê-las na Escola de Magia.

Stone Eye
Descrição: O usuário petrifica quem olhar nos seus olhos.
Magias Especiais e Unison Raid Stone_Eyes
Dano: --
Gasto de Poder Mágico: 200
Uso por batalha: --
Efeito: Petrifica quem olhar nos olhos durante 3 turnos. O usuário pode cancelar este feitiço. Para não ser pego nesta técnica precisa de ter o atributo "Inteligência" maior do que o usuário.

Heaven Eye
Descrição: O usuário consegue enxergar através de objetos sólidos, facilitando a procura pelo inimigo.
Magias Especiais e Unison Raid Heaven%27s_Eye
Dano: --
Gasto de Poder Mágico: 100
Uso por batalha: --
Efeito: Poderá saber que é o verdadeiro inimigo, caso haja ilusões. Esconderijos por parte de inimigos não funcionarão.

Figure Eyes:
Descrição: O usuário controla o inimigo que lhe olhar nos olhos. Apenas compatível com Human Possession.
Magias Especiais e Unison Raid 200px-Bickslow%27s_Figure_Eyes_Aura
Dano: --
Gasto de Poder Mágico: 150
Uso por batalha: 2x
Efeito: O usuário controla o inimigo que lhe olhar nos olhos, por 2 turnos. O usuário pode cancelar este feitiço. Para não ser pego nesta técnica precisa de ter o atributo "Inteligência" maior do que o usuário.

Chain Magic
Magias Especiais e Unison Raid Chain_Magic
Descrição: O usuário cria correntes mágicos que ao tocar no oponente, o agarra, fazendo ir contra destroços, casas e objetos.
Dano: 300 (ao ir contra objetos)
Gasto de Poder Mágico: 100
Uso por batalha: 5x
Efeito: Impossível defender-se com magia (a menos que tenha sido conjurada anteriormente). Para desviar-se desta magia é necessário ter +5 de velocidade do que o usuário.

Maximum Defense Seal: Three Pillar Gods
Magias Especiais e Unison Raid Three_Pillar_Gods
Defesa: 3500
Gasto de Poder Mágico: 900
Uso por batalha: 1x

Jutsu Shiki
Descrição: Uma magia armadilha que aprisiona 1 ou mais usuários dentro de um espaço de tamanho variável.  O unico modo de sair desta magia é o que a regra diz ou caso haja 2 pessoas ou mais, uma luta. Apenas compatível com a magia Dark Écriture.
Magias Especiais e Unison Raid 300px-Enchantment%28Anime%29
Dano: --
Gasto de Poder Mágico: 1000
Uso por batalha: 2x
Duração: 2 turnos de preparação

Urano Meteoria
Descrição: Uma magia poderosa e indefensável. Nada pode defender esta magia.  A magia final das estrelas é exclusiva para magos que possuem a magia dos espíritos estelares.
Magias Especiais e Unison Raid Uranometria
Dano: 2500
Gasto de Poder Mágico: 1000
Uso por batalha: 1x
Duração: 2 turnos
Exceção: Ao fazer em conjunto com Gemini, o dano aumenta para o dobro.
Verso para conjura o Urano Metria:
Ten wo hakari ten wo hiraki
Amaneku subete no hoshiboshi
So kagayaki wo motte
Ware ni sugata wo shimese
Tetorabiburosu yo
Ware wa hoshiboshi no shihaisha
Asupekuto wa kanzen nari
Araburu mon wo kaihou seyo
Zenten hachi-jyū hachi sei
Hikaru!
Urano Metoria!

Thunder Palace
Magias Especiais e Unison Raid 300px-Hall_Of_Thunder
Descrição: O usuário cria diversas lacrimas de trovão ao redor da arena de batalha. Esses lácrimas estão ligada com a magia da conexão orgânica, na qual se um deles sofrerem dano, o mesmo ocorrerá com o agressor.
Após de criar as lacrimas, estes precisarão de 5 turnos para serem acionados e então irão liberar cargas elétricas sobre a arena inteira.
Dano: 1HIT.KO (menos em usuários inatingível)
Gasto de Poder Mágico: 100 (1º turno), 200 (2º turno), 300 (3º turno), 400 (1º turno), 500 (5º turno),
Uso por batalha: 1x
Efeito: Impossível desviar. Durante os 5 turnos, apenas poderá usar 2 magias em vez de 3.
Duração: 5 turnos

Ice Shell
Magias Especiais e Unison Raid Iced_Shell
Descrição: Uma magia que usa o sua própria vida para derrotar o inimigo. Numa luta, o inimigo perderá mas o conjurador também. Exclusivo para magos de gelo.
Dano: --
Gasto de Poder Mágico: --
Uso por batalha: 1x
Efeito: Ambos perdem.
Duração: 2 turnos

Wind Wall

Descrição: Uma parede de vento se forma em um sitio que o conjurador queira. Pode-se prender a si próprio com alguém, ou deixar alguém encurralado. Existem magias para contornar esta magia, como a magia Diver.
Magias Especiais e Unison Raid 190px-Oshibana_Station_wrapped_in_Erigor%27s_wind
Dano: 50 (ao repelir a barreira)
Gasto de Poder Mágico: 500
Uso por batalha: 1x

Abyss Break
Descrição: Abyss Break afeta a arena inteira e a todos que estiverem nessa independente de aliados do usuário ou não, o mago usuário fica incapaz de usar magias enquanto realiza esta e não pode tentar fazê-la novamente caso não consiga executá-la na primeira tentativa.
Magias Especiais e Unison Raid 190px-Jellal_prepares_Abyss_Break
Dano: 1Hit.KO
Gasto de Poder Mágico: 2000
Uso por batalha: 1x
Duração: 2 turnos

Magia do Trovão: Evil Spark
Descrição: O usuário põe as suas mãos no peito do adversário e lhe dá um choque elétrico. Apenas magos que possuam a magia Take Over: Satan Soul pode usar.
Magias Especiais e Unison Raid Evil-Spark
Dano: 500
Gasto de Poder Mágico: 100
Uso por batalha: 5x

Magia de Água: Evil Explosion
Descrição: O usuário manipula a agua de um rio/lago e manda contra o oponente. Agua criada magicamente nao pode ser manipulada. Apenas magos que possuam a magia Take Over: Satan Soul pode usar.
Magias Especiais e Unison Raid Evil-Explosion_Water
Dano: 1800
Gasto de Poder Mágico: 600
Uso por batalha: 2x

Bind Snake
Descrição: O usuário ao tocar no oponente coloca uma serpente que restringe os movimentos do inimigo.
Magias Especiais e Unison Raid Bind_Snake
Dano: 500
Gasto de Poder Mágico: 500
Uso por batalha: 2x
Efeito: O usuário apos ser tocado e ter essa magia do corpo apenas pode-se mover nesse turno, sendo que nos 2 próximos estará imobilizado.
Restrições: Magia de anulação, Vernier conseguem cancelar o efeito desta magia.

Water Body
Descrição:O corpo do usuário é feito de água e não poderá ser atingido pela maioria das magias e nenhum ataque fisico.
Magias Especiais e Unison Raid 190px-Juvia%27s_Water_Body_Transformation_
Gasto de Poder Mágico: 100 por turno
Fraqueza: Maguilty Sense, magias de fogo, magma, gelo (algumas), magia de ruptura e magias de anulação.
Mera Mera no mi. Magu Magu no mi. Hie Hie no mi (não dará dano mas ainda poderá ser congelado(a)). Yomi Yomi no mi. Atsu Atsu no mi.

Second Origin Realese
Magias Especiais e Unison Raid 200px-Natsu_under_Ultear%27s_spell
Descrição: A segunda origem é uma magia diferente das demais. Esta magia será dada ao usuário assim que passar no teste que lhe foi dado. Seu poder mágico irá aumentar 1000 e suas magias terão um dano maior (+100).

Dragon Force
Descrição: A Dragon force aumenta poder mágico, resistência, poder destrutivo, velocidade, agilidade e força física. Porém, só poderá ser usado quando o usuário tiver com - de 500 vida e -1000 de MP e a batalha com uma duração de pelo menos 10 turnos.
Magias Especiais e Unison Raid Tumblr_lzi5hzqbbC1qbs05mo6_250
Efeito: Força fisica, velocidade e agilidade +3. Poder mágico aumenta 1000 e HP 500. Suas magias aumentam 200.
Uso por batalha: 1x
Duração: 5 turnos

Unison Raid
Apenas possível com a junção de duas pessoas aliadas para fazer um poderoso feitiço em conjunto. Todas as Unison Raid conhecidas serão listadas neste tópico.

Magia da Água + Magia de Gelo
Descrição: Apenas pode ser usado em um arena com água. Os aliados nao serão atacados.
Magias Especiais e Unison Raid Gray_and_Juvia%27s_Unison_Raid
Dano: 3500 (em toda a arena)
Gasto de Poder mágico: 500 (cada)
Uso por batalha: 1x
Efeito: Impossível desviar. Apenas defensável com magias de 360º.

Scorpio + Magia Dragon Slayer do Céu
Descrição: Dois tornados de magia unem-se fazendo um poderoso ataque mágico. Normalmente, o dano seria de 1600 mas por ser uma Unison Raid, seu dano aumenta.
Magias Especiais e Unison Raid Unison_Raid_of_the_Sky_and_the_Earth
Dano: 2200 (em toda a arena)
Gasto de Poder mágico: O normal de cada ataque.
Uso por batalha: 2x
Efeito: Impossível desviar.

Magia de água + Aquarius
Descrição: Os usuários ao darem a mão, criam um quantidade enorme de água que se tornará impossível desviar.
Magias Especiais e Unison Raid Unison_Raid_190
Dano: 4000 (em toda a arena)
Gasto de Poder mágico: Magia dá água consumirá 800.
Uso por batalha: 1x
Efeito: Impossível desviar. Hair magic  não conseguirá "sugar" este ataque.  
Restrições: É necessário ser usuário de Water Body.


Unison Raid que faltam: Dragon Slayer da sombra e luz e Agua (Juvia) + Gelo (Gray)

Admin
Admin

Mensagens : 88
Data de inscrição : 18/09/2013

https://colisao-animesrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos