Magias Perdidas
Anime RPG :: Personagem :: Habilidades :: Fairy Tail :: Magias
Página 1 de 1
Magias Perdidas
Qualquer magia e/ou ataque mágico que não estiver aqui não poderá ser usado neste fórum. Caso, queiras ajudar a melhorar este tópico, vai a Criticas e Sugestões e faz.
Os magos deste tipo apenas poderão comer 3 vezes seu elemento. Cada vez que se alimentarem de seu elemento ganharão 300 de HP e 300 MP. Apenas se pode comer magias de outros do seu elemento. Por exemplo, você nao poderá inventar que exista um poste de eletricidade e diz que vai comê-lo. Você só poderá comer outras magias, quer sejam de inimigos ou de amigos.
Arca do Tempo - Ultear
Descrição: O usuário consegue manipular o tempo de coisas não-vivas. Cada manipulação do tempo gasta 100 de Poder Mágico. Atenção: Possuiu uma magia especial (Segunda Origem).
- Spoiler:
Controlar o tempo gasta 100 de MP e pode ser usado infinitamente.
Infinite Sphere
Dano: 800
Poder Magico gasto: 300
Efeito Extra: O ataque vem de todas as direções impossibilitando o inimigo de desviar.
Luminous Minutes
Dano: 1100
Poder Magico gasto: 450
Efeito Extra: O ataque vem de todas as direções impossibilitando o inimigo de desviar.
Flash Forward
Dano: 2000
Poder Magico gasto: 800
Uso por batalha: 2x
Efeito Extra: O ataque vem de todas as direções impossibilitando o inimigo de desviar.
Arc of Time
Permite o usuário criar arvores a partir do solo, cada árvore possui 200 de HP;
Poder Magico gasto: 20 Por árvore (Podem ser criadas de 1 a 3 arvores)
Obs: É possível criar até 3 árvores em cada 3 turnos Conta como uma das 3 magias usáveis por movimento.
Arc of Time
Pode fazer ataques/objetos sólidos regredirem no tempo. Voltando a ter as mesmas características do inicio.
Obs: Não é necessário o gasto de MP, porém conta como uma das 3 magias usáveis por movimento.
Arc of Embodiment
- Spoiler:
Jack Black Sword
Dano: 700
Poder Mágico gasto: 400
Uso por batalha: 3x
Tower of Dingir
Dano: 3000
Poder Mágico gasto: 1000
Uso por batalha: 2x
Pegasus Wings
Dano: --
Gasto de MP: 200
Uso por batalha: 5x
Duração na batalha: 1 turno
Efeito extra: Capacidade de voar em alta velocidade. +4 de velocidade
Ghosts of Brittia
Dano: 1400
Gasto de Poder Mágico: 500
Uso por batalha: 2x
Golden Shield
Defesa: 2500
Gasto de MP: 1000
Uso por batalha: 2x
Guardian Saint Beast: Belcusas the Thunderclap
HP: 500
Gasto de poder mágico: 500
Uso por batalha: 2x
Duração: Até serem derrotados
Efeito: Magias com dano igual ou inferior a 800 não fazem nada. Magias com dano superior terão um decréscimo de 25%.
Efeito 2: Pode fazer 3 ataques físicos por turno, que possuíram 100 de dano.
Restrições: Não pode ser invocado os dois monstros em seguida. Apenas pode-se com um intervalo de 2 turnos
Sacred Guardian Beast: Belfast the Hurricane
HP: 1000
Gasto de poder mágico: 500
Uso por batalha: 2x
Duração: Até serem derrotados
Efeito: Podem fazer até 2 golpes físicos por turno, que possuirão 200 de dano.
Restrições: Não pode ser invocado os dois monstros em seguida. Apenas pode-se com um intervalo de 2 turnos
Great Tree Arc - Azuma
- Spoiler:
Bleve
Dano:350 na hora e mais 100 caso as bombas extras acertem o oponente
Poder Mágico gasto: 90
Uso por batalha: 4x
180-Second Time Bomb
Dano: 2500
Poder Mágico gasto: 1000
Uso por batalha: 1x
Mini Explosions
Dano: 300
Poder Mágico gasto: 50
Uso por batalha: 4x
Terra Clamare
Dano: 3000
Poder Mágico gasto: 1000
Uso por batalha: 2x
Great Tree Arc
Efeito: Permite ao usuário se locomover através de árvores. Não gasta MP, nem conta como 1 dos 3 movimentos por turno.
Maguilty Sense - Meredy
- Spoiler:
Sensory Link
Dano: --
Poder Mágico gasto: 1000
Uso por batalha: 2x
Efeito Extra: Sempre acerta o oponente. Deixa 2 pessoas ligadas uma a outra por 5 turnos. (Também é possível ligar invocações)
Three Spread Sensory Link
Dano: -
Poder Mágico gasto: 500
Uso por batalha: 1x
Efeito Extra: Sempre acerta o oponente. Deixa 3 pessoas ligadas uma a outra, um Sensory Link ja deve estar estabelecido, prolonga em 3 turnos a duração do Sensory Link.
Obs: Three Spread Sensory Link não pode ser usado no mesmo round que Sensory Link.
Maguilty Sodom
Dano: 500 (10 espadas mágicas, cada 1 com 50 de dano)
Poder Mágico Gasto: 100
Uso por batalha: --
Efeito extra: As laminas são teleguiadas, ou seja, impossível de se desviar.
God SlayerUshi no Koku Mairi - Kain
Descrição: Ninguém poderá tirar o Mr.Cursey das mãos do usuário. A não ser que o mesmo o permita.
- Spoiler:
Mr. Cursey com um fio de Cabelo
Gasto MP: --
Uso por batalha: --
Efeito extra: Força Física aumenta +5 pontos (+50 dano), a sua velocidade (+2) e agilidade (+2).Iron DollDodoskoi
Dano: 1000
Gasto MP: 300
Uso por batalha: 4x
Dadasu Turn
Dano: O refletido +100 (com o fio do cabelo no Mr.Cursey)
Gasto de MP: 500
Uso por batalha: 3x
Obs: Esta magia só pode ser utilizada em ataques sólidos
Gasto de Poder Mágico: 500
Duração em batalha: 5 turnos
Uso por batalha: 5x
Efeito extra: Ao transformar-se neste material, sua força física aumenta +5 pontos( + 50 de dano, totalizando +10 pontos) e poder defensivo são aumentados. Ataques de dano inferior ou igual a 800 não lhe fazem efeito, e maiores tem uma redução de 500.Light DollIron Rush
Dano: 1000
Gasto de Poder Mágico: 400
Uso por batalha: 2x
Metallic Rocket Mr. #2
Dano: 700
Gasto de MP: 300
Uso por batalha: 3x
Efeito extra: O ataque vem por todos os lados
Dano: --
Gasto de MP: 500
Uso por batalha: 5x
Duração em batalha: 5 turnos
Efeito extra: Permite usar ataque baseados em luz.Cotton DollShining Dodoskoi
Dano: 1000
Gasto de MP: 350
Uso por batalha: 3x
Gasto de MP: 500
Uso por batalha: 5x
Duração por batalha: 5 turnos
Efeito extra: +5 de velocidade e a capacidade de saltar muito alto
Mist Doll
Gasto de Poder Mágico: 500
Uso por batalha: 2x
Duração por batalha: 2 turnos
Efeito extra: Ataques não tem efeito sobre ele quando o boneco se transforma em névoa.
Desvantagem: Não pode atacar com ataques físicos neste estado
God Slayer
Fogo - Zancrow
- Spoiler:
Flame God's Bellow
Dano:2000
Poder Mágico gasto:800
Uso por batalha:2x
Flame God's Scythe
Dano: 1000
Poder Mágico gasto: 300
Uso por batalha: 3x
Flame God Supper
Dano: 2000
Poder Mágico gasto:1100
Uso por batalha:2x
Efeito extra:Consome 25 do HP do oponente durante 5 turnos após este ser atingido por esta magia.
Ar - Chelia
- Spoiler:
Sky God's Bellow
Dano:600
Poder Mágico gasto:200
Heavenly Gathering of Clouds
Dano:2000
Poder Mágico gasto:800
Uso por batalha:2x
Sky God's Healing Spell
Dano:--
Uso por batalha: 1x
Duração: 5 turnos
Gasto de MP: 250
Efeito: Em cada turno, recupera 200 HP.
Obs: Ao contrário da magia da cura de Wendy, esta magia não recupera a fadiga.
Sky God's Dance
Dano: 900
Poder Mágico gasto: 300
Uso por batalha: 3x
Sky God's Boreas
Dano: 1400
Poder Mágico gasto: 500
Uso por batalha: 2x
Trovão - Orga
Para Dragon Slayer e God Slayer:Dragon Slayer
Atenção: A Dragon Force é uma "magia" especial, que só poderão usar depois de aprendida, exceto os da 3ª Geração.
Fogo - Natsu
- Spoiler:
Crimson Lotus: Fire Dragon's Fist
Dano: 2000
Poder Mágico gasto: 800
Uso por batalha: 2x
Karyū no Hōkō
Dano: 800
Poder Mágico Gasto: 200
Crimson Lotus: Exploding Flame Blade
Dano: 2100
Poder Mágico gasto: 1000
Uso por batalha: 2x
Crimson Lotus: Phoenix Blade
Dano: 3000
Poder Mágico gasto: 1000
Uso por batalha: 1x
Fire Dragon's Wing Attack
Dano: 900
Poder Mágico gasto: 400
Uso por batalha: 3x
Ar - Wendy
- Spoiler:
Tenryū no Hōkō
Dano: 800
Poder Mágico Gasto: 200
Vernier
Dano: -
Poder Mágico gasto: 100
Uso por batalha: 3x
Efeito: Durante 3 turnos usuario fica com a velocidade dobrada (para usar magias e se locomover)
Healing Spell
Dano: -
Poder Mágico gasto: 500
Uso por batalha: 2x
Efeito: Cura 500 HP do alvo.
Troia
Dano: -
Pode Mágico gasto: 20
Uso por batalha :1x
Efeito : Cura os Dragon Slayers dos transportes por 5 turnos.
Arms
Dano:--
Poder Mágico gasto: 200
Uso por batalha :3x
Efeito: Aumenta o ataque do alvo, todas as magias passam a ter um acresimo de 300 de dano, ataques fisicos passam a ter um acréssimo de 50 de dano. Durante 3 Turnos
Efeito Extra: Pode beneficiar mais de um alvo ao mesmo tempo
Arms X Venier
Dano: --
Poder Mágico gasto: 300
Uso por batalha: 2x
Efeito: Dobra a velocidade do alvo para este se locomover e usar magias e aumenta o dano fisico recebe um acressimo de 50 e as magias ofensivas tem um acréscimo de 300. Durante 3 Turnos
Efeito Extra: Pode beneficiar mais de um alvo ao mesmo tempo
Arms X Armor X Vernier
Dano: --
Poder Mágico gasto: 550
Uso por batalha: 2x
Efeito: Dobra a velocidade do alvo para este se locomover e usar magias; o dano fisico recebe um acréssimo de 50 e as magias ofensivas tem um acréscimo de 300 e aumenta a defesa do alvo. Assim, golpes com dano inferior a 500 não surtem efeito e com dano superior tiram menos 450. Durante 5 Turnos
Efeito Extra: Pode beneficiar mais de um alvo ao mesmo tempo
Shattering Light: Sky Drill
Dano: 2000
Poder Mágico gasto: 800
Uso por batalha: 2x
Sky Dragon's Wing Attack
Dano: 700
Poder Mágico gasto: 200
Uso por batalha: 3x
Sky Dragon's Claw
Dano: 800
Poder Mágico gasto: 300
Uso por batalha: 4x
Sky Dragon's Crushing Fang
Dano: 300
Poder Mágico gasto: 50
Uso por batalha: 8x
Veneno - Cobra
- Spoiler:
Dokuryū no Hōkō
Dano: 700
Poder Mágico Gasto: 200
Efeito Extra: Se acertar, o oponente também perderá 50 de HP durante 5 turnos.
Poison Dragon's Fang Thrust
Dano: 1000
Poder Mágico gasto: 400
Uso por batalha: 3x
Efeito extra: Caso acerte o inimigo, este sera envenenado e perderá 50 de HP por turno durante 3 turnos
Poison Dragon's Guard
Defesa: 1000
Poder Mágico gasto: 350
Uso por batalha: 2x
Efeito extra: Caso o inimigo toque no escudo perderá 10 vida por 10 turnos.
Ferro - Gajeel
- Spoiler:
Tetsuryū no Hōkō
Dano: 800
Poder Mágico Gasto: 200
Iron Dragon's Scales
Dano: --
Poder Mágico gasto: 100
Uso por batalha: 1x
Duração: 6 turnos
Efeito extra: Aumenta a força fisica +5 e a defesa do usuário. No caso, todo ataque com dano inferior a 500 tem seu dano reduzido em metade.
Karma Demon: Iron God Sword
Dano: 2000
Poder Mágico gasto: 800
Uso por batalha: 2x
Karma Demon: Iron Spiral
Dano: 2100
Poder Mágico gasto: 1000
Uso por batalha: 2x
Iron Dragon's Lance: Demon Logs
Dano: 500
Poder Mágico gasto: 100
Uso por batalha: 5x
Iron Dragon's Club
Dano: 100
Poder Mágico gasto: 25
Uso por batalha: --
Iron Dragon's Hard Fist
Dano: 200 + Dano fisico
Poder Mágico gasto: 50
Uso por batalha: 3x
Iron Dragon's Foot Blade
Dano: --
Poder Mágico gasto: 50
Uso por batalha: 3x
Efeito: Contraria a ação da gravidade podendo ficar facilmente de "cabeça para baixo"
Obs: Nao conta como um dos 3 movimentos por post.
Iron Dragon's Sword
Dano: 1500
Poder Mágico gasto: 250
Uso por batalha: 3x
Trovão - Laxus
- Spoiler:
Rairyū no Hōkō
Dano: 700
Poder Mágico Gasto: 200
Lightning Dragon's Heavenward Halberd
Dano: 2000
Poder Mágico gasto: 1000
Uso por batalha: 2x
Lightning Dragon's Breakdown Fist
Dano: 700
Poder Mágico gasto: 100
Uso por batalha: 4x
Os magos deste tipo apenas poderão comer 3 vezes seu elemento. Cada vez que se alimentarem de seu elemento ganharão 300 de HP e 300 MP. Apenas se pode comer magias de outros do seu elemento. Por exemplo, você nao poderá inventar que exista um poste de eletricidade e diz que vai comê-lo. Você só poderá comer outras magias, quer sejam de inimigos ou de amigos.
Tópicos semelhantes
» Magias Mal Aproveitadas
» Magias Elemental
» Magias de Velocidade
» Magias Especiais e Unison Raid
» Magias Elemental
» Magias de Velocidade
» Magias Especiais e Unison Raid
Anime RPG :: Personagem :: Habilidades :: Fairy Tail :: Magias
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos