Magia dos Espíritos Estelares e Magia Angelical
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Magia dos Espíritos Estelares e Magia Angelical
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Magia Angelical
A magia angelical consiste em criar moedas douradas, em que o número das mesmas representam um tipo de anjo e seu poderia. O anjo invocado possuiu a mesma velocidade e agilidade do mago. Esta magia é compatível com outras magias de invocação e outras como Arca do Tempo, etc...
Hammer Angel -custo 20
Barakiel - Custo 30
Shamsiel - Custo 40
Aqui estarão todos os ataques das espíritos estelares. Os espíritos não gastam poder mágico. Para saberes como podes arranjar as chaves de ouro, vais ao tópico Itens. Os "Stats" do espirito de ouro serão iguais a tua força fisica, velocidade, agilidade e inteligência. Tendo algumas excessões.
Atenção: Esta magia possuiu uma magia Especial que é Urano Metria. Vê aqui.
Taurus
Câncer
Leo
Libra
Gemini
Aquarius
Os espíritos de prata possuem metade dos atributos do usuário.
Crux
Horologium
Nikora
Magia Angelical
A magia angelical consiste em criar moedas douradas, em que o número das mesmas representam um tipo de anjo e seu poderia. O anjo invocado possuiu a mesma velocidade e agilidade do mago. Esta magia é compatível com outras magias de invocação e outras como Arca do Tempo, etc...
Hammer Angel -custo 20
- Spoiler:
- HP: 600
Gasto de MP: 200
Uso por batalha: 3x
Duração: Ficará em batalha até ser derrotado
Em batalha: Com seu Martelo dourado, seu golpes físicos são de 200 com um uso de 3x por turno
Barakiel - Custo 30
- Spoiler:
- HP: 700
Gasto de MP: 300
Uso por batalha: 3x
Duração: Ficará em batalha até ser derrotado
Em batalha: Barakiel pode voar. Barakiel utiliza magia negra e elemental da luz com uma grande capacidade destrutiva.
Ataques:- Spoiler:
- Destrutive Light
Dano: 1500
Uso por batalha: 2x
Rain of Dark
Dano: 1000
Uso por batalha: 3x
Shamsiel - Custo 40
- Spoiler:
- HP: 1000
Gasto de MP: 500
Uso por batalha: 2x
Duração: Ficará em batalha até ser derrotado
Em batalha: Shamsiel dá 100 de dano por cada golpe físico. Porém, só é capaz de dar 1 por turno. Possui dois porcos em seu cabelo capazes de usar a magia da luz. Tem a capacidade de voar.
Resistência: Ataques com dano igual a 500 ou inferiores não tem efeito. Ataques com dano superior serão diminuídos em 400.
Ataques:- Spoiler:
- Light Blast
Dano: 2000
Uso por batalha: 2x
Efeito: A luz do ataque cega os oponentes por 1 turno
- Spoiler:
- HP: 2000
MP: 1000
Uso por batalha: 1x
Duração: Ficará em batalha até ser derrotado
Em batalha: Capacidade de voar. Utiliza magia do Som.
Ataques:- Spoiler:
- Angel Sound
Dano: 800
Uso por batalha: 3x
Efeito : Ricochete não é capaz de refletir o ataque.
Efeito 2: Não é possível desviar da magia, ela foca-se no alvo.
Efeito 3: Quem for acertado por esta magia será mandado para longe e o impacto contra o chão/casa tirará 200 dano extra.
Aqui estarão todos os ataques das espíritos estelares. Os espíritos não gastam poder mágico. Para saberes como podes arranjar as chaves de ouro, vais ao tópico Itens. Os "Stats" do espirito de ouro serão iguais a tua força fisica, velocidade, agilidade e inteligência. Tendo algumas excessões.
Atenção: Esta magia possuiu uma magia Especial que é Urano Metria. Vê aqui.
Taurus
- Spoiler:
- HP: 1000
Magia: --
Utilidade em batalha: Ataca os oponentes com um machado que tem 200 de dano por golpe + força fisica (pode usar 5 ataques físicos por turno - O mago que o invocou ainda pode dar 5 ataques fisicos).
Poder Mágico gasto: 200, e após isso 100 por turno que ele continuar em batalha.
Ataques:- Spoiler:
- Rampage
Dano: 700
Uso por batalha: 3x
Câncer
- Spoiler:
- HP: 1000
Magia: --
Utilidade em batalha: Câncer pode atacar o oponente com a sua tesoura que tem 100 de dano + força fisica (pode dar 5 ataques fisicos por turno - o seu mestre pode dar também 5 ataques fisicos).
Poder Mágico gasto: 200, e após isso 100 por turno que ela continuar em batalha.
- Spoiler:
- HP: 700
Magia: Magia da Terra
Utilidade em batalha: Virgo pode cavar buracos para si e para o seu mestre.
Poder Mágico gasto: 300, e após isso 100 por turno que ela continuar em batalha.
Ataques:- Spoiler:
- Diver
Efeito: Virgo cava túneis para escapar ou fazer armadilhas que causam 500 de dano
Uso por batalha: Infinito.
Spica Hole
Dano: 800
Uso por batalha: 3x
Spica Look
Dano: 150
Uso por batalha: 2x
Efeito extra: Sempre acerta o oponente e o deixa preso.
- Spoiler:
- HP:1000
Magia: --
Utilidade: Sagittarius pode atirar flechas com uma ótima perícia em seus alvos. O dano de suas flechas é de 75(cada).Assim podendo atirar até 3 de uma vez por turno.
Poder Mágico gasto: 300, e após isso 100 por turno que ela continuar em batalha.
Efeito: Apenas magos que tiverem velocidade superior a 15 podem desviar das flechas de Sagittarius.
Leo
- Spoiler:
- HP: 1500
Magia: Regulus
Utilidade em batalha: Leo pode atacar os oponentes com o poder de Regulus.
Poder Mágico gasto: 500, e após isso 200 por turno que ela continuar em batalha.
Ataques:- Spoiler:
- Lion Brilliance
Efeito Extra: Cega os oponentes durante 1 turno
Uso por batalha: 3x
Regulus Punch
Dano: 1000
Uso por batalha: 5x
Regulus Impact
Dano: 1000
Uso por batalha: 2x
Regulus Beam
Dano: 500
Uso por batalha: 5x
Regulus Blast
Dano: 800
Uso por batalha: 2x
- Spoiler:
- HP: 500
Magia: Lã Magica
Utilidade em batalha: Aries pode soltar uma lã rosa magica em seu oponente para abatê-lo.
Poder Mágico gasto: 200, e após isso 100 por turno que ela continuar em batalha.
Efeito: Se qualquer ataque de Aries tocar no oponente, o inimigo ficará "atordoado" pela fofura da sua magia e perderá -4 velocidade e -2 de agilidade por 2 turnos. A única excessão é Wool Cushion.
Ataque:- Spoiler:
Wool Bomb
Dano: 300
Uso por batalha: 4x
Wool Shot
Dano: 200
Uso por batalha: 6x
Wool Wall
Defesa: 500
Uso por batalha: 5x
Wool Cushion
Defesa: 1200
Uso por batalha: 3x
- Spoiler:
- HP: 1000
Magia: Magia da Areia
Utilidade em batalha: Scorpio pode disparar rajadas de areia em seus oponentes.
Poder Mágico gasto: 300, e após isso 100 por turno que continuar em batalha.
Efeito: Nenhum ataque da propriedade areia surtirá dano em scorpion.
Ataques:- Spoiler:
- Sand Buster
Dano: 800
Uso por batalha: 5x
Sand Spear
Dano: 600
Uso por batalha: 5x
Libra
- Spoiler:
- HP: 500
Magia: Gravidade
Utilidade em batalha: Libra pode trocar a gravidade de um alvo(seja humano ou não). Assim, deixando-o leve e suave ou pesado como uma rocha.
Magia: 300 e 100 por turno
Ataques:- Spoiler:
- Gravity Change
Uso por batalha: --
Efeito: O usuário inimigo perderá -4 de velocidade e -1 de agilidade.
- Spoiler:
- HP: 1100
Magia: Subordinação Humana (Quando Capricorn derrotar um oponente o mesmo poderá invoca-lo em batalha durante 3 turnos). Não poderá ser atacado por 2 turnos.
Utilidade em batalha: Capricorn é rápido (+2 de velocidade), forte (+1 de força fisica) e pode invocar guerreiros antigos para o combate.
Poder Mágico gasto: 300, e após isso 200 por turno que ela continuar em batalha.
Ataques:- Spoiler:
San Jiao Shin
Efeito: Traz San Jiao Shin, ao campo de batalha... Um poderoso guerreiro que possui 500 de HP, cada ataque de San Jiao Shin tem 300 de dano, e ele pode atacar 2 vezes por movimento. Ele ficara em batalha por 3 turnos.
Uso por batalha: 1x
Knights
Efeito: Invoca 5 Guerreiros com 200 de HP cada, os guerreiros tiram 50 de dano cada e ficam no campo de batalha até serem derrotados.
Uso por batalha: 3x
Gemini
- Spoiler:
- HP: 500
Magia: Magia de Cópia
Utilidade em batalha: Gemini pode se transformar no seu oponente ou no próprio mestre ao tocar fisicamente neste, adquirindo os mesmos poderes e HP, alem da forma de pensar. Apenas pode ter 2 formas.
Poder Mágico gasto: 500, e após isso 200 por turno que ela continuar em batalha.
Aquarius
- Spoiler:
- HP: 1000
Magia: Magia da Água
Utilidade em batalha: Pode lançar ondas que atingem a todos no campo de batalha.
Poder Mágico gasto: 300, e após isso 100 por turno que ela continuar em batalha.
Ataque:- Spoiler:
- Giant Wave Attack
Dano: 1000
Uso por batalha: 3x
Efeito Extra: Atinge toda a arena.
Restrições: Aquarius não pode ser controlada por nenhuma magia e nunca atacará Scorpio caso o mesmo esteja em luta.
Os espíritos de prata possuem metade dos atributos do usuário.
Crux
- Spoiler:
- HP: 500
Magia: --
Utilidade em batalha: Ao entrar em batalha com um mago celestial e invocar Crux, qualquer espirito celestial inimigo terá seus ataques mágicos reduzidos em 50.
Poder Mágico gasto: 200
Horologium
- Spoiler:
- HP: 500
Magia: --
Utilidade em batalha: O horologium pode auto-invoca-se e proteger de uma magia, uma unica vez!
Poder Mágico gasto: 50
Obs: Conta como uma das 3 magias, caso Horologium auto-invocar-se.
Nikora
- Spoiler:
- HP: 1
Magia: --
Utilidade em batalha: Nenhuma.
Duração no campo de batalha: O combate inteiro
Poder Mágico gasto: 10
- Spoiler:
- HP: 500
Magia: --
Utilidade em batalha: Caelum pode assumir a forma de um canhão que dispara raios(600 de dano) ou virar uma espada (100 de dano + força fisica de quem usar).
Poder Mágico gasto: 100 e 50 por turno
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